quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Cooperativa GiraSol

Esse é um empreendimento que merece todo o apoio. Os produtos são de primeira, os preços são bem legais e ainda colaboramos com a economia solidária e a agricultura familiar.

Só temos a ganhar!!!!!!



Caro sócio(a) e consumidor(a) da GiraSol!

Você já fez a sua compra?

Caso não, clicando aqui, www.coopgirasol.com.br , agora mesmo você poderá adquirir produtos da economia solidária e da agricultura familiar ecológica.

Você já sabe que com esse gesto, além de consumir produtos de qualidade, estará contribuindo para a consolidação de pequenos produtores locais e para a preservação da biodiversidade de nosso Estado?

Pois bem, o ato cotidiano de consumir é também um ato político e está ao nosso alcance. A partir da nossa prática cotidiana, mudanças sociais e ambientais significativas, materializam-se.

Se não pensarmos sobre isso, dificilmente vamos compreender e perceber. Para ajudar nessa reflexão, já disponibilizamos na página da GiraSol um conjunto de textos que tratam do tema do consumo e do seu impacto. Visite-a também para esse fim e converse sobre isso com seus amigos e familiares. Assim, certamente estará contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Saudações,

Cooperativa GiraSol - coopgirasol@gmail.com


Nenhum comentário: